yellowish on DeviantArthttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/https://www.deviantart.com/yellowish/art/transformou-o-em-ritmo-72967561yellowish

Deviation Actions

yellowish's avatar

transformou-o em ritmo

By
Published:
2.2K Views

Description

O trabalho que irei apresentar é, cada vez mais, um retrato da sociedade em que vivemos.
Nesta pequena narrativa fotográfica, a personagem principal é um homem bem vestido (igualmente bem sucedido) e que, estranhamente, transporta uma máscara de raposa. Para o representar, decidi utilizar este invulgar adereço, como símbolo de vaidade e ganância por parte de todas aquelas pessoas que vivem exclusivamente para o mundo do trabalho. Como cenário, optei por algo com um toque campestre, na esperança de que a raposa se sentisse em casa e pudesse fugir, deixando assim, o pobre homem em paz.
E foi assim que tudo começou...quando em dado momento, a primeira e grande metade do homem, já com as suas folhas empilhadas e pronto para dar ínicio ao seu trabalho primaveril, se deparou com a fuga da sua incrível outra metade animal. De um momento para o outro, estava livre, e nem tinha sido tão difícil quanto isso. Num á;pice, lançou tudo ao ar, tudo mesmo, e as suas folhas transformaram-se em queridas partituras. Da sua pasta, saiu um instrumento ao qual o vento ajudou a soprar, e o seu trabalho monótono, transformo-se em música, ritmo, e melodia.
Nesse dia, este homem não mais metade raposa, encheu o ar de cor e ao céu, juntou um enorme ponto vermelho. Vermelho ponto, ponto de partida, ponto cor de sangue, ponto cor de vida.
Image size
677x675px 545.84 KB
Comments15
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
picadolly's avatar